domingo, 12 de outubro de 2014

Primeira investida ao Spinning (é só para o pico)

Olá Pessoal!

Desta feita diz que os robalos já andavam por lá, então eu e o amigo Lobo do Mar decidimos ir fazer uma investida rápida ao spinning a ver se dávamos com algum peixe perdido.

O projecto seria fazer ali as ultimas horas da vazante e depois parar para comer uma bucha e fechar um pouco os olhos até se fazer horas de atacar novamente.. Para variar, montei a minha fiel matadora de serviço e toca atacar... 

Passou-se a primeira meia hora e babaloos nem vê-los mas quando menos esperava Ferro um peixe, que por pouco não fazia o drag cantar (ainda por cima eu que nao gosto de ter abelhas no carrete).... Peixe que devia rondar o kilo/kilo e meio chegou a 2/3 metros de mim e de boca aberta à tona da agua desferrou e lá foi à vida dele... Enfim, agora tá na moda a malta algarvia perder peixe aos pés hein Manel!!! :(

Continuando a labuta mais uns lances coma matadora do costume e passados uns 20 minutos ferro outro... Este apenas kileiro, veio a seco sem problemas e como ia trabalhar no dia seguinte e o gasóleo está caro, veio comigo para casa para o jantar do dia seguinte..

Cinnetic a bombar ahaheaha Malucooo!

Com o pesqueiro a ficar sem agua, lá fomos nós lanchar e fechar os olhos um bocadinho, e à hora falada levantei, já o Lobo andava ao ataque. Fui também insistir mais um pouco mas nenhum de nós voltou a ter sorte excepto um toque na cana do Pedro que não se deixou ferrar.

Era hora de fazer alguns quilómetros até casa para dormir 1 horinha antes de ir trabalhar por isso levantámos ferro e fizemos à estrada.

Abraço a todos e boas fainas!