Boas pessoal!
Ha já algum tempo que andava a fazer uns mergulhos chibateiros, e para não variar este quase que era mais um, não fosse ter encontrado um bom petisco já quase na hora de vir embora.
Um dia quentinho onde o mar deu tréguas e lá fui de malas aviadas a caminho do pesqueiro desta vez sem companhia. A chegar ao local o vento que diziam ser nenhum, mais parecia um ciclone, mas como dias antes tinha lá ido estudar as coisas de maneira a que o vento do quadrante Sul / Sueste não afectasse o local para onde ia, tudo correu como eu esperava!
Mar razo, maré cheia e agua lusa, com alguns 500 metros de visibilidade fizeram com que os sargos andassem escondidos, mas os polvos a descoberto... Não trouxe mais três polvos porque um deles só tinha 3 tentáculos e já muito curtos e porque nunca ando com bixeiro na bóia!
Feitas 3 horinhas de mar a conhecer os fundos daquele pesqueiro onde ainda só tinha pescado ilhado, depois de se andar lá por baixo é que se consegue perceber muita coisa do que se passa quando estamos lá em cima.
Foi assim mais uma boa experiência com resultado sempre positivo!
Saudinha da boa a todos!