segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Mais Férias

Pois é amigos!

Isto agora é só ferias.... Na realidade, não tem havido pescas, simplesmente porque tive um pequeno azar no inicio do verão e fiquei impossibilitado de conduzir durante algum tempo. Assim sendo, só consigo ir a pesca se me levarem à boleia ahaha



 








 
Fiz um período em que fui passar uns dias a Aljezur com o Marafado Caçorino onde andamos a bater uns pesqueiros ao spinning e fizemos uma ilhada num local bastante promissor mas numa manha intereira de spinning e chumbica o peixe era tanto que na cabia nas fotos ahaha Chibateiros dum raio..


 




Veio novo período de férias e como não posso conduzir fui para o paraíso da Ria Formosa onde ao menos posso deslocar-me de barco!!
Uma semana de paz de espírito com a maria, onde tivemos sorte com o tempo. Deu muito churrasco, marisco com fartura, fins de tarde fantásticos e alguns pexecos à mistura...



 A ver se agora consigo começar a epoca de pesca na costa que tanto gosto porque ando mortinho por fazer um surfcasting já desde o inverno!



Abraço a todos